A "Marcha" pode indicar que o povo de Deus cresceu nesses últimos tempos. O testemunho de grupos de irmãos que foram transformados pelos poder do evangelho, que Paulo chegou a afirmar: "Eis que, quem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo". JESUS TE AMA!
O povo transformado caminhou no aniversário de Campo Grande-MS, afim de anunciar a esta geração a presença de crentes que tiveram encontro com o Senhor Jesus. Esta experiência se exterioriza por conta do testemunho que todo o cristão deve prestar a outrem.
A "Marcha" pode-se lembrar de Elias, o profeta, que pensava que estava sozinho. Quando o Senhor respondeu que têm 7 mil que não dobraram seus joelhos ao deus "Baal". Em Campo Grande-MS, segundo estimativa dos policiais dez mil homens e mulheres de Deus manifestaram sua fé em Jesus Cristo.
São irmãos que deixaram os ídolos, deuses deste século. Abandonaram as adorações as "Imagens de esculturas". Digo aqui irmãos, o conceito, de imagem não está associado aos "santos do catolicismo, aos santos de Umbanda", para os católicos, eles são santos. Há outras imagens que podem ocupar o lugar do Senhor. O que está ocupando o seu lugar e o seu pensamento: a astrologia, adoração ao Sol, à Lua ou as estrelas, a líderes religiosos, a cantores populares, às celebridades.
Conheço uma senhora que é fã número 1 de um cantor popular. E isso afeta sinceramente o seu sistema emocional. O seu "ídolo" passou a ser o seu "deus". Uma crença num humano, onde o profeta Jeremias chega a exortar o povo de sua época, dando uma lição de que "Maldito o homem que põe a sua confiança no outro homem". Porém ressalta que é "Bendito o homem que confia no Senhor". São valores que se deixa levar ao vento e passa a ser servilista aos " deuses" criado pelo homem.
A Marcha realizada nesta quarta-feira marca o advento de que o povo que clama ao Senhor pode testemunhar abertamente pelas ruas da "Bela Morena" o que Ele faz de extraordinário. O que Ele, o Senhor, realiza ninguém poderá impedir. O Senhor, fez, faz, fará proezas no meio de seu povo, cabe a nós anunciarmos a esta geração. O gesto de orar pelas autoridades executivas para que tenha uma boa administração, a oração pelo povo a fim de que seus olhos se abram para o entendimento de uma forma de súplicas diante do Altíssimo. Enfim, o número de crentes era bem menor há pouco tempo atrás, agora, vislumbra-se que os seguidores de Jesus têm aumentado em tantos grupos que a benção do Senhor por certo se multiplicará sobre Campo Grande – MS. Marchemos, irmãos, sem temor e com valor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário