segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O CULTO QUE NÃO SE REALIZA NO NOTAL

 
Qual o campo-grandense que ainda não visitou a cidade "natal"?.  Deveria visitá-la, além dos atrativos musicais,  patinação no gelo, pessoas que vai e que vem. O encontro e desencontro entre pessoas, as saudações, os "ois", os cumprimentos, sorrisos e alegrias estampadas.
Grupos evangélicos se apresentam com corais, bandas de jovens são atividades que alegram o mês de dezembro. Entretanto, pergunto as lideranças, onde está o Culto de gratidão? Digo Culto, como forma de expressar a nossa adoração. Onde estão os líderes e pregadores do evangelho que subirão as tribunas para falar de Jesus na cidade do Natal.
Do Jesus, que não é mais menino. Como um "deus" conservar a natureza de crianças, mesmo após 2010 anos. Ele deixou de ser menino, morreu, e ressuscitou dentro os mortos. Porque temos que conservar uma pregação vazia de sentidos para os ricos que continuam repartindo os alimentos entre si.
Pois Jesus ensinou aos seus discípulos que ao dar uma festa que convidassem que não poderia pagar ou retornar aquele benefício. Temos uma religião ou um cristianismo de  encontros de pessoas que sorriem entre si e continuam lhe usurpando dos menores os direitos de prosseguir na vida.
Esta mensagem de "menino" Jesus está distante, pois não contempla um Senhor real. Ele é real, quando praticamos suas palavras, quando obedecemos os seus mandamentos, quando respeitamos os nossos familiares, quando o ágape de Deus se derrama nos corações.
Portanto, quando os arautos do Reino também subirão para adorar o Rei dos reis, em espírito e em verdade. Podemos adorar ao Senhor em toda parte e em todo lugar. Eia! Adoremos ao Rei que está nascendo em nossos corações e pensamentos!



 
JESUS TE AMA!






Nenhum comentário: