Ele foi batizado de "Paulo", referindo-se ao apóstolo que tivera um encontro com Jesus no caminho de Damasco. De lá para cá, ele foi escolhido para pregar aos gentios. A missão de pregar a Palavra de Cristo aos povos não convertido a Jesus.
Paulo trabalhou muito e chega a ponto de escrever que trabalhou mais do que os outros apóstolos. Merecedor de toda honra de apóstolo do Senhor.
O carpinteiro ele prega o prego na madeira e bate com o martelo até fixá-lo, assim, exerce a função de pregador, ele prega de maneira que a Palavra entra. Ao entrar ela fere, e depois dar-se o bálsamo para o refrigério.
Esta função não agrada a quem quer seja. Pois você mexe com "aquilo" que muitas vezes se torna prazeroso e que chamamos de transgressão. Diga-se en passant o que viola preceitos e mandamentos parecem ter sabor de delícias, mas no fim é amargoso.
Então um amigo meu ao ver o carro com as frases: "Jesus te ama", "Deus é Fiel", "Jesus, esse nome tem poder". Passa a transmitir uma palavra de esperança e fé aos transeuntes sul-mato-grossense. Dessa maneira Paulo, o carro, passa transmitir aos corações uma mensagem cuja esperança pode ser fixada na Rocha.
Enfim, Paulo, apóstolo continua falando de várias maneiras pelas suas cartas paulinas deixadas há milênios e traduzidas para línguas, nações, tribos de diversos recônditos deste planeta. Por isso pense nisso. Jesus te ama!
Um grande abraço.
No Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário