sábado, 20 de agosto de 2011

CONHECENDO LUGARES INUSITADOS!


    Tivemos um feriado prolongado aqui no Mato Grosso do Sul. Dois dias de feriado 11 de outubro comemora-se a Divisão do Estado de Mato Grosso do Sul e dia 12 de Outubro dia da “Criança”. Muitos aproveitam para descansar em casa e outros para viajar.

    Aproveitei para viajar com a família e fomos juntos com uma outra igreja evangélica que estava com outra (igreja) realizando um retiro espiritual. E lá fomos nós, conhecendo as belezas naturais do nosso Estado.

    Conheci duas montanhas: Morro do Chapéu e Morro “Dedo de Deus”, em Piraputanga a uma distância de cerca 120 km da Capital Campo Grande – MS. Chegou um momento, parei e  observei:  Como pode uma montanha daquele tamanho ser feita com tanta perfeição? O morro do Chapéu tem um formato de um chapéu. Por isso é de admirar a criação do Criador e Senhor.   

    Por outro lado, o Morro “Dedo de Deus” é acima chamado por conta de que o seu formato e como uma mão aberta e com os seus cinco dedos. Chegou uma hora que ficava observando, sem dúvida, há um Deus tão Grande para criar tudo isso. Ele deve ser tão grande e maior, que nós poderemos nos considerar como uma formiguinha perto dEle.

    Foram momentos de alegria, cânticos, comunhão com nossos irmãos desconhecidos, porém, um laço em Cristo Jesus. As mensagens pregadas pelos pastores Williams, Ivanilson, Gilmar foram edificantes. Pessoas que reconciliaram com Cristo, que se perdoaram uns aos outros. Foram momentos de “koinonia”, onde esquecemos o mundo por alguns dias, para aproximarmos mais do Senhor.

    Portanto, amigos, aqui estão os relatos de uma viagem que valeu a pena. Porque pensamos no trabalho, estudo, atividades e deixamos de lado aquele momento lazer, diversão e louvores, busca ao Senhor dos Senhores. Fica uma recomendação participe de retiro de sua cidade e sua igreja; e se envolva; e isso com certeza trará benefício a sua vida.

    Um Grande Abraço.
    No Senhor Jesus.

    Élcio Cunha.

Nenhum comentário: