Existe uma lei espiritual que rege a vida de todos os cristãos. Pois, serve como medidor do grau da fé. A oração é uma forma de fortalecimento na relação de fé entre o homem e a divindade. A prática da oração, faz lembrar, as Escrituras Sagradas que todos, e são todos que quiserem viver piamente sofrerão perseguições.
Portanto, você, que é cristão, tem uma das leis espirituais, a sua frente e precisa lidar com sinceridade perante essa lei. O viver necessário do seguidor, deve-se pautar no quesito Orar. Quando, o apóstolo Paulo, disse aos irmãos: "Orai sem Cessar". Essa uma necessidade tão fundamental quanto a da alimentação do corpo físico, sem a qual, diremos a vivência está prejudicada.
Nos ensinos das bem-aventuranças ministradas pelo Senhor Jesus, diz que serão felizes os que forem perseguidos por causa do nome dEle. Lembre-se amado(a) os que são perseguidos por causa do Nome de Jesus. Agora, quando você é perseguido por causa do pecado, da queda, não resista, vá o quanto antes, confessar o seu pecado, pedir perdão, pagar o preço se for necessário.
Pois o próprio Criador estabeleceu suas leis que são e deverão ser cumpridas por todos indistintamente quer seja o ímpio, o próspero banqueiro, o político, os religiosos, os líderes, enfim, até este pregador da Palavra. Estamos sujeitos às leis, as regras impostas deixa por Ele.
No entanto, em sua relação com o próximo, deverá chegar e reatar por meio do perdão, pagar pelo erro, de modo que seja pacífica a relação existente entre você e o seu próximo. A religião cristã não é uma sombra protetora do homem pecador, seja ele poderoso ou simples. A religião como querem alguns ditos "evangélicos". Não quero aqui confundir sua interpretação, a alguns cristãos que dizem ser religiosos, e por isso defendem a prática de iniqüidade oculta.
O sábio escreveu que quando o homem transgride a lei, até a sua oração é abominável, e alguns exageristas dir-se-ão: "Não passa do teto". Este é apenas um conselho salomônico, não de fato que a funcionalidade é para todos que os oram, porque há pessoas praticantes e tementes a Deus. A oração aumenta a comunhão desde que tenham sinceras intenções diante dEle. Mas quando homem quebra os preceitos mosaicos, ele está compactuando com caminhos tortuosos, e não avançam para a direção do Pai, e sim por caminhos distantes.
Finalmente, a Lei espiritual da Piedade compensa, ainda que haja a perseguição por "n" motivos. Ele vem como conseqüência da vivência espiritual. Mas, o cristão sincero deve-se portar com alegria diante dessas perseguições, quando novamente Paulo, pastor dos tessalonicenses, acrescentou: "Regozijai-vos Sempre". Para que cada genuíno convertido ao Senhor Jesus se porte com louvor e em sua Presença. Pense Nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário